Diante da dura realidade da Segunda Guerra Mundial na Europa, dominada pelo ódio e a vingança, desabrocha o improvável e forte amor entre um soldado da tropa nazista alemã e uma prisioneira judia.
Rudolph e a linda jovem Hanna, duas almas comprometidas pelas eras sem fim, se reencontram e seus corações são atraídos por uma força invisível. Entre lembranças reveladoras e o anseio pela felicidade, os personagens são convidados a resgatar um passado de ilusões e erros.
Sempre Te Amarei, romance mediúnico, psicografado por Kátia Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, ditado pelo espírito Cesário, revela uma história inspiradora e cheia de surpresas sobre os caminhos do amor, que muitas vezes a razão humana desconhece.
Um convite ao fortalecimento da fé nos momentos mais difíceis, tendo como auxílio o conhecimento transformador sobre as verdades do espírito.
Sobre os autores
Kátia Eli Pereira é natural de Florianópolis. Atua na área da saúde e nos momentos de inspiração aprecia escrever poemas e preces. Participante ativa do movimento espírita faz parte de grupos de teatro, evangelização e estudos doutrinários.
João Fernandes da Silva Júnior é natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Desde muito jovem apresentou interesse pelo estudo da química. Foi um dos fundadores do Grupo Espírita de Pesquisa Ufológica e Núcleo de Estudos Científicos do Espiritismo.
Kátia Eli Pereira recebeu esta obra por intermédio da psicografia ditada pelo espírito Cesário e também como inspiração. A médium contou ainda com a coautoria de João Fernandes da Silva Júnior que contribuiu com o conteúdo histórico e doutrinário.