Artigos

Nova Edição dos Livros Histórias “Animais” que as Pessoas Contam e “Curando Animais Com Homeopatia”

Enviado em 18 de setembro de 2013 | Publicado por feditora

marcelmm

Por Ricardo Luiz Capuano

Neste mês de setembro a Mundo Maior Editora traz duas novas edições: Histórias “Animais” que as pessoas contam” e “Curando Animais com a Homeopatia”. Com um novo formato atual e atrativo.

No livro “Curando Animais com a Homeopatia” o Dr. Marcel Benedeti usa seus conhecimentos e suas experiências como veterinário homeopata para apresentar a todas as pessoas de maneira simples e de fácil compreensão essa forma de medicina que hoje passou de apenas uma opção médica complementar para uma forma terapêutica.

O melhor de tudo é que os medicamentos homeopáticos não são testados em animais para serem desenvolvidos. Não causando sofrimento em animais de laboratório para que seja confirmado seu efeito terapêutico. Diferente do tratamento comum com remédios “Alopáticos” em que são utilizados processos cruéis em animais para sua elaboração.

Assim fica a dica desse livro que expõe de forma clara e simples princípios e conceitos dessa arte de curar, chamada Homeopatia.

A obra Histórias “Animais” que as Pessoas Contam é uma coletânea de narrativas e fatos que o Dr. Marcel Benedeti agrupou em sua vida e transformou em um lindo livro.

São historias que os leitores se identificam e muitas vezes já viveram de modo semelhante. Segundo suas próprias palavras: “As historias mostram a nossa relação com os animais em que nós somos os personagens coadjuvantes e eles são os principais.”

Nessas historias são confirmados e exemplificados princípios espíritas baseados nos ensinamentos de Kardec e explicados pelo Dr. Marcel Benedeti. De forma simples e prazerosa são demonstrados a presença de emoções, inteligência e alma nesses nossos irmãos.

Você que busca conhecer um pouco mais sobre a espiritualidade dos animais de forma leve e séria, esse é o livro certo.

Conhecer mais sobre nossos irmãos menores, além de ser uma maneira de entendê-los melhor, é um modo de nos tornarmos mais conscientes de nosso próprio passado.

“Nossos benfeitores espirituais nos esclarecem que é preciso que todos consideremos que os animais diversos, a nós rodearem a existência de seres humanos em evolução no planeta Terra, são nossos irmãos menores, desenvolvendo em si mesmo o próprio princípio inteligente.(…) Eles, os animais aspiram ser, num futuro distante, homens e mulheres inteligentes e livres. Assim sendo, nós podemos nos considerar como irmãos mais velhos e o mais experimentado dos animais. (…) Tudo isso se resume em graves responsabilidades para os seres humanos; a angústia, o medo e o ódio que provocamos nos animais lhe altera o equilíbrio natural de seus princípios espirituais, determinando ajustamentos em posteriores existências (…) A responsabilidade maior recairá sempre nos desvios de nós mesmos, que não soubemos guiar os animais no caminho do Amor e do Progresso, seguindo a Verdade de Deus” – Chico Xavier – Mandato de Amor.

 

Autor: Ricardo Luiz Capuano- Médico veterinário- Apresentador do programa    “Nossos Irmãos Animais” e do quadro “Consciência Animal” na Radio Boa Nova – Colaborador da Mundo Maior Editora – E-mail: r.l.c@ig.com.br

Deixe seu comentário: