O Esplendor das Bem-Aventuranças

Autor: Mário Frigéri
Editora: Mundo Maior Editora
Categoria: Estudo

Onde comprar:

Loja Virtual Mundo Maior: Clique aqui para ir a loja

O Esplendor das Bem-Aventuranças- Uma Visão Profética para o Final dos Tempos

Sermão do Monte, o mais famoso e revolucionário manifesto da história proferido por Jesus ao povo sobre as Bem- Aventuranças, eternizou-se no Evangelho de Matheus( 5:1/12) como o Código Ético da Humanidade, o caminho a ser seguido pelo ser humano para tornar-se bem-aventurado.

Atravessando séculos e séculos e trazendo aos dias de hoje, em meio a tantos desafios de um sistema agonizante que clama por mudanças urgentes, que qualidades seriam essas capazes de transformar o coração dos Homens?

Buscando compreender sob um olhar profundo e reflexivo esse poderoso Código para esculpir o cidadão, que deu início a uma nova ordem mundial na Terra, esta obra de autoria de Mário Frigéri propõe uma análise dessas Leis reveladas pelo Cristo e como esses ensinamentos podem  chegar aos corações como flechas de luz em meio a escuridão.

“Ao adentrar a mensagem do apocalipse, penetramos na obra que nos levará a um novo céu e uma nova Terra. É impossível falar do apocalipse e tocar os corações, sem que o autor e o leitor estejam em sintonia e imbuídos dos três estados de consciência de que fala Pascal, na Doutrina Espírita: A REFLEXÃO, A INSPIRAÇÃO E A REVELAÇÃO”.

Vamos também fazer outras viagens no tempo, acompanhando Allan Kardec num paralelo enriquecedor com cientistas do mundo inteiro e mergulhar na obra de André Luiz com descrições minuciosas para nossa edificação espiritual.

 

Autor – Mário Frigéri:

É poeta e escritor pelo coração e operador do Direito por profissão. Reside atualmente em Campinas/SP.Sua atividade literária foi sendo estabelecida de forma espontânea, desde a frutuosa juventude, sobre os pilares de três grandes Ps.: Português, Poesia e Profecia.Agora, com o lançamento de seu sexto livro – O Esplendor das Bem-Aventuranças –, o autor amplia a trilogia dos Ps, estabelecendo importante parâmetro paraa compreensão das proféticas Bem-Aventuranças do Cristo no seu Evangelho e no seu Apocalipse.Publicou pela Mundo Maior Editora os livros Brasil de Amanhã- O Futuro do Brasil, à Luz das Profecias e 100 Poemas que Amei.

Autores

Deixe seu comentário: