Coleção Obras Básicas

Autor: Allan Kardec
Editora: Mundo Maior Editora
Categoria: Doutrinário

Onde comprar:

Loja Virtual Mundo Maior: Clique aqui para ir a loja

Coleção Obras Básicas do Espiritismo

Respostas para diversos questionamentos da vida à luz dos ensinamentos do Cristo.

 

O Livro dos Espíritos

Lançada em 18 de abril, de 1857, foi a primeira obra básica do espiritismo de uma série de cinco livros. Um livro escrito para todos os homens e para todas as épocas, que aborda questões profundas da existência.

O Livro dos Médiuns

A segunda obra publicada, em 1861. Trata sobre a parte experimental da Doutrina. Obra destinada a esclarecer os médiuns sobre as práticas mediúnicas ou interessados em estudá-las.

O Evangelho Segundo o Espiritismo

O terceiro livro da codificação lançado em 1864. Um manual de vida no qual o leitor encontrará profundos apontamentos sobre os ensinamentos morais do Cristo e sua aplicação às diversas situações da vida.

A Gênese

O Espiritismo e a Ciência completam-se um ao outro. A Ciência, sem o Espiritismo é impotente para explicar certos fenômenos apenas pelas leis da matéria; o Espiritismo, sem a Ciência, ficaria sem suporte e comprovação. Se o Espiritismo tivesse vindo antes das descobertas científicas, teria tido sua obra abortada, como tudo o que vem antes de seu tempo.

O Céu e o Inferno

Publicada em 1865, esta é a quinta e penúltima das cinco obras da coleção de Kardec. Traz uma visão reflexiva e ao mesmo tempo racional a respeito da Justiça Divina à luz do Conhecimento Espírita.

 

Obras Póstumas

Uma compilação de escritos do Codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, lançada póstumamente em Paris, em janeiro de 1890, pelos dirigentes da Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.

Autores

Deixe seu comentário: