Brasil de Amanhã

Autor: Mário Frigéri
Editora: Mundo Maior
Categoria: Ciência e Espiritualidade

Onde comprar:

Loja Virtual Mundo Maior: Clique aqui para ir a loja

Brasil de Amanhã

O Futuro do Brasil à Luz das Profecias

O futuro pode ser conhecido? Lembrando as palavras do Cristo: “Não há nada oculto que não venha a ser revelado”?

Essa obra apresenta pesquisas e análises embasadas na lógica e na razão. É o resultado de um rigoroso e paciente estudo cruzado das Profecias e da História, apoiado no conhecimento da Ciência Espírita.

Traz ainda, à luz das profecias, a gênese dos fenômenos geológicos, ecológicos e meteorológicos de alcance planetário que hoje deixam perplexa a ciência.

Dessa ampla investigação e dentro da linha das maiores probabilidades emerge um desenho revelador do Brasil de amanhã, bem como a esperança de um novo tempo para a humanidade.

A partir de uma visão amplificada a respeito dos acontecimentos que já se cumpriram e aqueles que ainda estão por ser revelados, o leitor poderá compreender que o futuro nunca esteve tão ao alcance de suas mãos.

Brasil de Amanhã é um livro que nos convida ao estudo e amplia horizontes sobre uma visão do futuro direcionada pelos ensinamentos do Mestre Jesus.

 

Sobre o autor

Mário Frigéri é poeta e escritor pelo coração e juiz de direito por profissão. Reside atualmente em Campinas- SP.

Desde a infância, dedica suas horas de lazer ao estudo permanente das profecias de origem superior, atento à palavra de Jesus no Apocalipse: “Bem- aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo”.

Publicou pela Mundo Maior o livro: 100 Poemas que Amei, que versam sobre os temas mais recorrentes da alma humana, como a Vida e a Morte, o Amor e o Ódio, a Luz e a Treva, a Paz e a Guerra, a Angústia e o Perdão.

Autores

Deixe seu comentário: